Abrir as portas aos inovadores!

IMG_3616

A Lusídeias foi lançada há cerca de 6 meses. Durante este tempo pudemos constatar uma enérgica vontade, por parte dos portugueses, em partilhar ideias. Ideias? Mas que tipo de ideias? De todas as naturezas, feitios, mercados, tecnologias, não tecnológicas e, apesar do âmbito da plataforma ser o das aplicações móveis, a vontade de partilhar sobrepôs-se a isso.

E revelada está a capacidade inovadora dos portugueses, bem como a coragem de exporem as suas próprias soluções para diferentes problemas do dia-a-dia de um cidadão comum, de uma indústria, de um segmento de mercado.

As portas foram abertas de forma a deixar entrar quem vem por bem, quem chega com soluções válidas para o que se diz ser um mundo cada vez mais ligado. Um mundo onde as cidades são chamadas de inteligentes e os seus cidadãos passam a ter um papel fundamental, chave, crucial na forma de as transformar.

E aos poucos foram surgindo os inovadores da Lusídeias! As ideias recebidas já passam as duas centenas e as apresentações, pitchs, reuniões (não nos agarremos ao preciosismo do nome) já ultrapassam largamente os dedos das mãos.

Abrimos as portas aos inovadores para que nos expliquem o que pensam, o que desejam transformar! É desta forma que descobrimos o potencial das ideias, dos negócios, das soluções e, num compromisso conjunto, assumimos uma viagem, uma aventura.

Uma comunidade ligada tem uma capacidade transformacional muito maior! Não acham?

Logo Lusideias

ou

Entra com os teus acessos

ou    

Esqueceste-te dos teus dados?